História da Traxex

Saudações ... Aqui vou postar a biografia de meu pijama ... obrigado a todos aqueles que me ajudaram a escolher ... mas com certeza eu ainda sou um ar duvidoso ... porque Krobelus é um herói muito especial paramilitar ... Bem, você fez o bio ra TraXEx e então eu começo com a história ... os meus são coisas originais. Espero que vocês gostem.
TraXEx Drow ranger 
(Sylphek Songwood)
Nome: Sylphek Songwood
Idade:?
Lugar de origem: Silvermoon
Data de Nascimento:?
Peso: 60 kg
Altura: 1'71 cms
Raça: Elf.
Armas:
· A Bow
· Sua voz (sons)


Traxer Drow Guarda florestal: um antigo guardião élfica de grande beleza e Silvermoon poder nascido mas criado no reino de seus pais, os reis da Foreststar. Um lugar sagrado abençoado por Eluna. Este poderoso elfo donzela guerreira e conhecidos grandes segredos mágicos e maldições conhecidas ou remédios das artes antigas. Mas o seu estado de graça está corrompido quando para salvar seu reino que ela e seus aliados foram mortos nas mãos do Lich King exército demoníaco que depois de uma batalha forte termina Traxer novamente em um banshee ou alma atormentada banido da vida.

HISTÓRIA:

Nos arredores de um desconhecido floresta encontra-se uma figura deitada no chão ao lado de um lago cristalino verde ... o luar brilhar silhueta com roupas pretas que são perdidos durante a noite. A tristeza procurar seus sonhos, até que um estranho som que emerge do lago para o misterioso personagem desperta.

's presença retumbante do movimento da água pelo ar ... faz-los dançar cabelos longos uma imagem azulada.Como uma roupa enegrecidas derramando em asas boreas. Então, movendo suas mãos e rostos Figura reage em seu transe melancólico.

- Uhm ... - murmura apertando seu rosto funeral enquanto ele olha em volta.

A noite parece profundamente quando as nuvens cinzentas no céu, movendo-se a figura de cabelos compridos azulada tentar na tentativa de se levantar, mas olhar seus braços e desconhecido.

- O que aconteceu comigo? Onde eu estou? - É questionada quase parado ...

Naquele instante uma brisa boreas primavera fria caminha pelo ex-Forest. Assim, em pé, porque o personagem decide vir para o lago para olhar.

- Aaahh! O que aconteceu? - Exclama com medo de ver seu rosto refletido na água.

's memórias começaram a surgir ... memórias confusas. Em um lugar bonito com seres graciosos e benéficos, bem como guerras e aliados.

- Quem fez isso? Eu sou agora? Quem sou eu? Deusa! Esclareça-me -. Exclama o elfo perturbado

Seu rosto anterior era linda ... seu cabelo longo listrado com tons de rosa lilás ... os olhos e pele clara ... parece ter-se perdido nas brumas do tempo. Agora lembre-se de uma batalha poderosa que parece ter perdido tão infeliz.

FlashBack ******
O Foreststar Floresta Sagrada desconhecido para muitos é um lugar onde os seres mágicos e ancestral residem filhos diretos de Eluna ... protegido pelas forças benéficas da natureza existiram e aprendeu as artes mágicas. Há Benelugh Rei e Rainha Songwood Songwood Nefergwyn levantaram suas filhas em ordem e felicidade. Anteriormente viveu na floresta Silvermoon para manter escondido dos olhos Forestar desconhecido especialmente da Burning Legion. O reino já vivendo em paz agora é protegido principalmente por um guerreiro formidável ... Um dia como todos os treze sacerdotisas lua visitar o reino aunciando grande perigo, e tendo em conta Reyes enviou proteção profesia em todos os portais depois dar uma palestra para todo o reino. Nefergwyn Benelugh e falar com o seu povo e dizer que pode ser um grave perigo que corre Foreststar, prepare-se para o pior.


Sob o olhar do crepúsculo do dia parecem sair com uma despedida triste para a floresta sagrada, quando um grupo de criaturas desagradáveis ​​como humano funeral próxima abordagem da Floresta Foreststar habitada por um belo elfo com grandes poderes mágicos, The Foreststar sempre foi um lugar cheio de paz e ordem e escondido as duas guerras mundiais, diz-se que a Deusa Elune está protegido com uma chuva das estrelas.Sylphek, era a filha mais nova dos reis da Foreststar, mas, aparentemente, a única pessoa que queria a floresta como sua casa e os outros dois foram para Silverpine.

Scourge ou grupo subumanas veio introduzir completamente a Floresta Sagrada pontes dimensionais. Estes seres do mal deve saber sobre o segredo da estrela como ela Gardenia força incrível. Assim, chama TraXEx forças para lutar contra o inimigo e face.

Há fortes aumentos de batalha. Os demônios liderados pelo Lich King foram reconhecidos contra as forças imensas, a ponto de Foreststar TraXEx foi forçado a recuar. Em seguida, use as forças élficas poderosas para fazer um grande feitiço com seu aliado Naisha, Arenne e Fioress. Estes fizeram o feitiço para esconder do mundo para a estrela sagrada. Mas, em seguida, vendido para fora pelo feitiço são obrigados a fugir. A estrela desaparece Unido, mas os quatro elfos são lugar desprotegido um deserto agora. A melancolia invadiu as almas dos guardiões infelizes saber que nunca mais seria o seu reino, mas seu consolo era saber que e seus entes queridos seria seguro para sempre.

Scourge Undead de mais e eu não esperava entrar em um acesso de raiva chamado off sua tarefa de emboscar os elfos de energia. Naisha poderia fugir Sylphek ordens como essa, ele perguntou o elfo arqueiro para ir contar a terrível acontecimento para Lua Whisperwind Sacerdotisa Tyrande e Malfurion Stormrage.A tristeza não era maior do que a honra do elfo altruísta que com o seu parceiro usou suas últimas forças para destruir o Scourge, mas passou o seu poder não era suficiente.

Estando localizado face a face e da floresta guardas mortos-vivos estão enfrentando ainda mais .

- Como a estrela é seguro! Lich King nunca vai - exclamou TraXEx armado com seu arco ametista focar sua mente em uma galinha pais.

- Você vai pagar com a sua vida ... maldito drow você e seus elfos! Eu vou te matar dolorosamente - Diz o esqueleto ao pensar que não só matar, mas também os mortos-vivos de volta a sofrer eternamente.

- Não é assim! Seta Diamante! - O Rangers exclama.

enquanto o Ranger evoca a força do seu arco e dispara uma flecha que é auxiliado por mais cerca de seis flechas lançadas por Arenne e Fioress. Mas os seus fades poder toque áurico the Lich King, embora conquista vai doer porque quase cai, mas a Abolição decidir atacar e conseguiu eliminar as duas honrosas Sylphek aliados elfos.

Uma lágrima cai do rosto TraXEx como ele olhou para baixo dois de seus melhores amigos de infância e companheiros de guerra. Isso destrói a sutileza do Ranger e ele dispara uma flecha com aura azul que destrói cinco Exército Lich.

- Você ainda é tão poderoso, sua morte será uma vergonha ... embora você descansar Eu nunca vou dar um prêmio subtraindo o privilégio morreu. - Hortelã Lich com um sorriso maquiavélico no rosto esquelético.

- Você tem que pagar, me mate! Faça isso agora! Assim, a minha dor cessou, mas antes vou deixar uma marca para se lembrar de mim para sempre - TraXEx os gritos melancólicos jogando uma última flecha com um roxo luz imensa com brilhos prateados em torno dela e amarrou uma flor de violeta.

Só então um grito ecoou a flor amarrada para a seta ea luz se torna uma explosão afiada, que se expande em direção ao Lich King, você vai reagir é atacado pela seta e seu poder diminuído ... é envolto em uma cúpula de dor e gritos que atordoar eletrizante.

- Droga! Aarght - Lich exclama.

- Agora, toda vez que a lua cheia no céu noturno a sofrer perdas e ter noites de sofrimento! - TraXEx diz preparado para deixar o mundo em que ela nasceu.

- Morre Sylphek Songwood, Drow Ranger, você está condenado a viver em ansiedade e lamentação! - Lich grita jogando uma esfera negra de energia que poça sob a figura do elfo, a onda torna-se uma rosa imensa de sofrer um incêndio rasgando a bela dama elfo.

- Aaahhh ... Elune ... perdoe-me por não ter você, mas fazer sutil minha viagem para o seu reino! ... me ilumine! - As últimas palavras do Rangers que cai desamparado ao lado dos corpos de seus amigos mortos.

Uma brisa fresca pelo lugar deserto e milhões de folhas decorrentes de uma dimensão desconhecida, folhas e flores, abraçando TraXEx. O Rei Lich atordoado com o último ataque do elfo e os eventos que acontecem instantaneamente decide dar o próximo passo.

Com as mãos levantadas para o céu lança um raio sombra que passa através do corpo do elfo recém-caída.Naquela época, a lua se escondeu atrás das nuvens espessas. Lich ter perdido a oportunidade de obter a Estrela Gardenia aposentou-se com o restante de seu exército desvanecimento desaparecer, mas não sem antes também os corpos dos falecidos e honrado dois primeiros elfos.

A floresta foi novamente exuberante ... mas agora o ar de primavera foi fria com lago sagrado funeral e estava novamente no chão refletindo a lua.

Uma força estranha começou a subir ... sombras saiu de cena ...
FlashBack *** FIM ***

Surpreso com o que eu vejo em sua mente ... lágrimas TraXEx caiu, firmando, assim, e leva seu arco pronto para o destino forte e agonizante, naquele momento, o suspiro de Eolos se manifesta em todo o lugar trazendo milhares de pétalas roxas que alianzan o céu à noite em torno do elfo formidável norte pé de Silvermoon ao pensar sobre o que será de sua nova vida ....

- Eu recebo o meu reino ... e me devolver a vida que eu tinha antes ... mas não antes de cair vendo Lich populoso e sua humanóide desagradável, eu Traxer, o drow eu vou cumprir o meu novo papel para me custar parte da minha nova não-vida -. ​​com tenacidade e gritos melancólicos

Naquele momento TraXEx anteriormente realizada Sylphek sua nova aventura escuro onde deve buscar aliados para satisfazer as suas novas metas. Apesar de sua beleza é corrompido por um novo olhar, este grande elfo / banshee decidiu acabar com as forças do Lich. E voltar a dedicar sua vida a natureza ea magia.

Comentários

Postagens mais visitadas